top of page

Obras

Obras disponíveis para a venda.

Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa.

 

Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções.

Em breve

Em breve

Em breve

Quando as pedras no caminho impedem a travessia e as sombras da depressão engolem as almas atormentadas, resta apenas o desespero dos inocentes e o verdadeiro filme de terror se inicia.
As feridas abertas causam dores insuportáveis, deixando somente lágrimas e, no fim, a sombra da morte encerra toda a luz interior. Na coletânea de contos "Quando a escuridão bate à porta”, cada escritor expressa bem estes sentimentos com personagens instigantes à espera de alguém para levá-los a um banho de sol.

Em breve

Passados cem anos, da caça às bruxas em Salem, os moradores da cidade sofrem com uma onda de desaparecimentos sem explicação. Quando o reverendo Sweel, descendente do juiz que condenou as bruxas aparece enforcado no meio da floresta, uma suspeita aterradora assombra a cidade. As bruxas buscam vingança, e ninguém está seguro. Tranquem suas portas ou acendam suas tochas: estamos de volta a Salem!

Em breve

A luz que há em nós é tomada pelas trevas e o que nos resta é perturbador. O medo e a escuridão tomam conta, a medida que os monstros se espreitam nos cantos mais obscuros a nossa volta. Tomados pela sede de destruição, eles aguardam ansiosamente pela oportunidade de nos pegar. Cuidado! Não deixe a luz apagada, pois, o momento é agora e você encontrará o pior onde habitam as trevas.

bottom of page